terça-feira , 24 Abril 2018

Home » Noticias » Assinado em Brasília acordo para implantação de canal aberto digital da TV Legislativa

Assinado em Brasília acordo para implantação de canal aberto digital da TV Legislativa

Março 9, 2016 3:22 pm

Foi assinado na tarde dessa terça-feira (8), em Brasília (DF), o acordo de cooperação técnica para a implantação do canal digital e aberto da TV Legislativa (TVL) de Blumenau. Também participaram da solenidade o diretor de Comunicação da Câmara de Blumenau, Antônio Amaro de Souza, o ex-presidente do Legislativo blumenauense, Vanderlei de Oliveira (PT), e o atual presidente da Casa, Mario Hildebrandt (PSB).

Muito positiva a tarefa cumprida na capital federal, com a assinatura para a abertura do sinal da TVL. É uma pauta relevante dos últimos quatro anos, na qual também me empenhei pessoalmente, e que agora começa a se tornar realidade“, pontuou o vereador Vanderlei.

Vereador presidente, Mário Hildebrandt (PSB); deputado federal e secretário de Comunicação Social da Câmara Federal, Cleber Verde (PRB-MA); diretor de Comunicação da Câmara de Blumenau, Antônio Amaro de Souza; e o vereador Vanderlei de Oliveira (PT).

Na imagem de assinatura do acordo de cooperação técnica estão o vereador presidente, Mário Hildebrandt (PSB); deputado federal e secretário de Comunicação Social da Câmara Federal, Cleber Verde (PRB-MA); diretor de Comunicação da Câmara de Blumenau, Antônio Amaro de Souza; e o vereador Vanderlei de Oliveira (PT)

A assinatura do termo de cooperação técnica libera a utilização do canal 47 para a TV Legislativa de Blumenau. A expectativa é que a TVL passe a ser transmitida em canal digital aberto ainda neste semestre.

Na próxima quinta-feira (10) o presidente da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, Gelson Merisio (PSD), deverá estar na Câmara para confirmar a parceria que libera a utilização de um transmissor para a TVL, o que irá reduzir os custos de implantação para a Câmara de Municipal de Blumenau.

Fonte: Assessoria de Imprensa CMB
Edição: Assessoria de Mandato Vanderlei
Foto: Jean Volpato

Assinado em Brasília acordo para implantação de canal aberto digital da TV Legislativa Reviewed by on . Foi assinado na tarde dessa terça-feira (8), em Brasília (DF), o acordo de cooperação técnica para a implantação do canal digital e aberto da TV Legislativa (TV Foi assinado na tarde dessa terça-feira (8), em Brasília (DF), o acordo de cooperação técnica para a implantação do canal digital e aberto da TV Legislativa (TV Rating: 0