terça-feira , 24 Abril 2018

Home » Noticias » Economia Solidária realiza fórum estadual em Florianópolis

Economia Solidária realiza fórum estadual em Florianópolis

Fevereiro 29, 2016 2:54 pm

Na sexta-feira  (19), o vereador Vanderlei de Oliveira esteve na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), em Florianópolis, para participar do Fórum Catarinense de Economia Solidária.  Estavam presentes também vereadores de Florianópolis e Chapecó, movimentos que militam pela economia solidária de todo o estado, e representantes da Incubadora Tecnológica de Cooperativas Populares (ITCP) da FURB.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O evento contou com um seleto e participativo público, que lotou o espaço, para ouvir as falas do  Secretário Nacional de Economia Solidária e professor, Paul Singer, e também o blumenauense Diretor das Políticas de Economia Solidária, Doutor em Sociologia e Professor da Furb, Valmor Schiochet.

No evento foram feitos profundos diagnósticos de como está esta Política Pública de Economia Solidária, e debatido como implementar estas ações nos 26 estados e no Distrito Federal, nos 5.570 municípios brasileiros, e  nas 295 cidades catarinenses. “Foi um dos eventos mais construtivos do qual participei na minha vida pública, face ao conjunto de informações e a qualidade das discussões“, pontuou Vanderlei.

 

Foto/Fonte: Assessoria do Mandato

Economia Solidária realiza fórum estadual em Florianópolis Reviewed by on . Na sexta-feira  (19), o vereador Vanderlei de Oliveira esteve na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), em Florianópolis, para participar do Fórum Ca Na sexta-feira  (19), o vereador Vanderlei de Oliveira esteve na Assembleia Legislativa de Santa Catarina (Alesc), em Florianópolis, para participar do Fórum Ca Rating: 0