terça-feira , 24 Abril 2018

Home » Noticias » Vereador Vanderlei pede solução para problemas de tráfego na rua João Machado

Vereador Vanderlei pede solução para problemas de tráfego na rua João Machado

dezembro 3, 2015 10:10 am

vanderlei_r_joao_machado

O vereador Vanderlei de Oliveira (PT) pediu para o Executivo resolver os problemas existentes na rua João Machado, no bairro Progresso. A via não possui pavimentação e o material utilizado para amenizar os estragos causados pela chuva tem dificultado a passagem de veículos e pedestres. “É preciso pó de brita ou algum outro material de maior resistência que acabe com esta barbaridade”, afirmou o parlamentar.

Devido à gravidade da situação, os moradores usam tábuas, que são colocadas ao longo da via, para facilitar a travessia. “A manutenção está deixando a desejar. Aqui tem muitos moradores, crianças que vão para a escola e para passar pela rua só usando bota de borracha”, explicou Jaime Rodrigues, que reside na região.

De acordo com o vereador Vanderlei, esta não é a primeira vez que ele pede para a Secretaria de Serviços Urbanos solucionar o problema da rua João Machado. “Quero lembrar que a via é de placa verde e a prefeitura precisa resolver, imediatamente, os problemas de circulação, de tubulação e do ribeirão que existe no entorno”, concluiu.

Fonte: Assessoria de Imprensa
Foto: Assessoria de Mandato Vanderlei de Oliveira

Vereador Vanderlei pede solução para problemas de tráfego na rua João Machado Reviewed by on . O vereador Vanderlei de Oliveira (PT) pediu para o Executivo resolver os problemas existentes na rua João Machado, no bairro Progresso. A via não possui pavimen O vereador Vanderlei de Oliveira (PT) pediu para o Executivo resolver os problemas existentes na rua João Machado, no bairro Progresso. A via não possui pavimen Rating: 0